Lingerie para revenda

Dê o seu o primeiro passo rumo ao sucesso financeiro e pessoal.

Seja uma revendedora de lingerie e realize os seus sonhos e atinja as suas metas de vida. A revenda de lingerie é a opção ideal para quem busca independência financeira com lucro certo todo mês.Além da satisfação pessoal e profissional, a revendedora Dondocas Lingerie proporciona as suas clientes, alegria, sensualidade, conforto e beleza com peças exclusivas e de alta qualidade. Afinal, toda mulher busca por novas e belíssimas lingerie.

Aqui você encontra vantagens exclusivas, frete grátis nas compras acima de R$250,00, desconto de 10% no boleto nas compras acima de R$100,00 e muito mais. Seja uma revendedora de sucesso, cadastre-se em nosso site, efetue a sua primeira compra, revenda e aumente os seus ganhos.

Dicas de como revender e cuidar das suas lingeries

O cuidado com as suas lingeries devem ser priorizados, levando em conta que pode afetar diretamente a sua saúde. Confira algumas dicas importantes de como revender e cuidar de cada peça.

Veja 05 dicas importantes para fidelizar suas clientes.

- Conheça o gosto e as necessidades das suas clientes. Desta maneira, você saberá o que escolher na hora de comprar. Sempre apresente algo que seja do gosto dela junto com uma nova tendência.

- Mantenha uma postura profissional. Conheça e passe segurança sobre a credibilidade que você tem com as nossas peças. Não tome a iniciativa em ser íntima da sua cliente, mas deixe-a confortável.

- Dê opções de pagamento e se preciso um desconto. Essa é uma maneira do cliente lhe procurar novamente.

- Seja pontual e organizada com suas entregas e encomendas. Procure marcar encontros em locais discretos para que ela possa se sentir mais à vontade. Além disso, evite marcar encontro com mais de duas pessoas ao mesmo tempo, desta forma, você poderá ter um atendimento de qualidade e fidelizar com mais facilidade.

- Use nossas lingerie. Essa é a forma de comprovar o quanto você acredita na marca que revende.

Cuide da sua lingerie:

  • Dica 1: Não use água quente para lavar as peças.
  • Dica 2: Dê preferência em sabão neutro ou nos produtos próprios para lavar a sua lingerie.
  • Dica 3: Não use água sanitária, poderá danificar suas peças.
  • Dica 4: Evite usar máquina de lavar, mas se for necessário, embale suas lingeries em saco próprios para a lavagem.
  • Dica 5: Não misture peças íntimas com outras peças de roupas na hora de lavar.
  • Dica 6: Na hora de estender, procure local com sombra e arejado.
  • Dica 7: Não guarde sutiãs de bojo dobrados.