Central de atendimento

Troca e cancelamento

Recebi meu pedido mas não serviu, posso trocar?

Se você comprou na Dondocas Lingerie e quer realizar uma troca/devolução porque errou o tamanho, a cor não é exatamente o tom que esperava entre em contato pelo e-mail contato@dondocaslingerie.com.br. No e-mail informe o número do pedido e as peças que gostaria de trocar. Você receberá instruções para troca e escolha de novos produtos.

O prazo para troca e devolução é de 07 dias corridos após a data de recebimento do pedido.

As peças devolvidas deverão conter as etiquetas da Dondocas Lingerie intactas, não lavadas nem usadas, sem odores, manchas e sem alterações feitas pela cliente (ex: ajustes e etc..) e embalagem original, incluindo caixas e embalagens plásticas.

O produto que não atender as condições acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Dondocas Lingerie se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete.

Qual o prazo para troca e devolução?

O prazo para troca e devolução é de 07 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

Posso trocar por outro produto?

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto no site, se preferir pode ficar com o crédito para utilizar na sua próxima compra.

Quem paga o frete da troca?

Nós pagamos o frete de reenvio da troca para pedidos acima de R$150,00 em produtos, limitado a uma ocorrência por pedido. O frete de retorno da casa do cliente até a loja ficará sempre por conta do cliente, a Dondocas Lingerie não trabalha com logística reversa.

Enviei minha compra ainda não obtive retorno.

Após o recebimento do produto na loja, o prazo para processamento da troca é de 03 dias úteis. Caso deseje poderá consultar o recebimento da devolução na loja através do código de rastreamento recebido na hora do envio.

Digitei meu endereço errado no momento a compra e agora?

Entre em contato o mais rápido possível via telefone ou chat para que possamos efetuar a troca do seu endereço antes do envio. Após o envio o endereço não poderá ser alterado e na impossibilidade de entrega, a encomenda retornará para a loja. Em caso de devolução por arte dos Correios, em pedido com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Recebi meu produto com defeito ou em desacordo com o pedido realizado o que fazer?
Em caso de pedido recebido com defeito ou em desacordo com o pedido original, o prazo para troca é de 07 dias corridos a data de recebimento. Envie um e-mail para contato@dondocaslingerie.com.br informando o número do pedido. Neste caso toda a despesa de frete ficará por conta da Dondocas Lingerie. O produto com defeito será substituído por outro exatamente igual , da mesma cor e tamanho. Caso o produto não esteja disponível em estoque, será dado ao cliente a opção do cancelamento ou escolha de um novo produto.